© 2019 by Instituto Del Buono. Proudly created with Wix.com

Jonas Dante-Vigo

Por Renato Del Buono

Jonas Dante-Vigo pode ser considerado uma pessoa interessante, para poucos que realmente o conheceram em sua verdadeira essência. Para a maioria das pessoas, pelas vidas de quem passou, el e nada mais significou do que uma criatura estranha e misteriosa, longe do ser humano alegre, prestativo e de bom coração que ele um dia descobriu ser.


Trinta e dois anos após chegar ao mundo, Jonas se tornara uma pessoa simples e, ao mesmo tempo, complicada. Morava sozinho em um pequeno flat no bairro Gótico de Barcelona, não tinha irmãos e não era próximo de seus tios e primos. Seus pais moravam em São Paulo, Brasil, de onde era a família de sua mãe.

 

Era claro, mas não consciente, de que havia algo faltando. Existia uma inquietação que, de certa forma, lhe passava despercebida. Esta é sua história, desde seus anos de amargura e solidão até seu renascimento e o encontro de sua liberdade.

 

Jonas Dante-Vigo é um romance de auto-ajuda que aborda vários temas culturais, econômicos e sociais, desde as obras dos pintores da época renascentista até a crise econômica de 2008, ao mesmo tempo em que conta a história do personagem principal, seus traumas, medos e sua transformação em uma nova pessoa.

Jonas Dante-Vigo

85 IDEIAS que você não sabe para mudar sua vida

Com participação de Renato Del Buono

O livro 85 IDEIAS que você não sabe para mudar sua vida é um "manual" dos primeiros passos para melhoria efetiva de qualidade de vida.

 

Organizado pela psicóloga Adriana de Araújo e com produção da editora Laços, a obra reúne textos de 85 especialistas sobre qualidade de vida, incluindo cuidados com a saúde fisica, mental, econômica, social e outras. São 85 excelentes ideias que poderão lhe ajudar profundamente no aprendizado do bem estar.

A psicóloga, também diretora do IDEAA - Instituto Desenvolva Excelência Adriana de Araújo, selecionou cuidadosamente 85 autores renomados em suas áreas de atuação para orientação de diversos assuntos. Um desses autores é Renato Del Buono, que presenteia o leitor com uma importante dica sobre como podemos ajudar a criar um mundo melhor.

Jonas Dante-Vigo